terça-feira, 25 de março de 2014

Valores que levamos...

Me peguei parado pensando outro dia, depois de começar minhas viagens. Ver lugares novos, conhecer outras culturas e pessoas. Quebrando paradigmas e minhas barreiras.


O que esse homem vende? É gostoso? Como é sua vida? Sua idade? O que ele acredita ser verdadeiro? Qual é a sua história? 

E para você? O que essa imagem lhe diz?


E essa imagem? O casal de japoneses dando um tapinha no fumo do Sadu!!!!! E a sujeira? E os três de pernas cruzadas no mesmo sentido... e o que mais???


Essa é uma imagem normal por lá! Idosos (com que idade???) andando pelas ruas, apoiados em bengalas, com deformações por carregarem peso excessivo durante a vida! Ela vinha devagarinho, devagarinho. Parei para tentar tirar uma foto dela... ela veio mais devagar do que eu esperava. 

Preste atenção nos detalhes da imagem. O que pode ser mentira e o que lhe parece real?



Que relação maluca é essa? Sadu e o macaco dividindo comida. Pois é... temos que aprender muito mais sobre a vida ou reaprender sobre nossos relacionamentos!


Happy Holi! Gente de todos os lugares do mundo dançando e cantando em frente do Restaurante e Guest House Ayurpak, em Laxman Jhula, em Rishikesh, na Índia. E o Bem venceu o Mal! Happy Holi! VIVA!


Westerns se divertindo no Holi! Novos motivos para cantar, pular, se divertir, sorrir. Viva a vida! Viva nóis!



Tudo tem uma nova ótica. Olhar tudo com outros olhos. Existe poesia em tudo. Nos sons. Nas imagens e nos sentidos. O corvo, a árvore, as flores e o Rio Ganges.



O que falar? Não tem photoshop. Não é pintura. Foi onde vivi algum tempo de minha vida. Rio Ganges, em Laxman Jhula.



E assim passa a vida... preste atenção na sequencia acima!!! Viva a siesta do barbeiro "A Air Dresser", em Rishikesh!!!


Fazendo pose para aparecer em uma foto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário